“E Deus mesmo conhecendo todos os meus defeitos resolveu me amar.”
Eu não sou de demonstrar tristeza
Eu não sou de demonstrar tristeza perante os outros, mas isso não significa que não a sinta no meu coração. Alguns sentimentos de mágoa são vividos em pleno silêncio e mais ninguém os pode entender.
Hoje vou abrir as janelas da casa e deixar o vento invadir minha alma. Tudo que eu preciso é de algo que me arranque da escuridão e me mostre uma luz capaz de me fazer novamente sonhar.
Alicerce

Pai, você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia.
Teus filhos…
Teus filhos não são teus filhos.
São filhos e filhas da vida, anelando por si própria.
Vem através de ti, mas não de ti. E embora estejam contigo, a ti não pertencem.
Podes dar-lhes amor mas não teus pensamentos, pois eles tem seus pensamentos próprios.
Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas. Suas almas residem na casa do amanhã, que não podes visitar se quer em sonhos.
Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, pois a vida não recua, não se retarda no ontem.
Tu és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados…
Que a tua inclinação na mão do arqueiro seja para alegria.
Escolhido por Deus
Deus te escolheu para fazer a diferença em meio a multidão. Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, relacionamentos sem decepções. Ser Dele é encontrar força no perdão, esperança em meio a luta, segurança em meio ao medo.
É reconhecer que vale a pena servi-lo, apesar dos desafios, incompreensões e períodos de crise. É também atravessar um deserto e encontrar um manancial de bênçãos. É ter humildade e reconhecer seus erros, ter ousadia pra dizer “me perdoe? e capacidade pra dizer “eu te amo”.
Ser escolhido de Deus é usar as pedras para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer “conheço o Senhor! Ele é fiel e jamais me deixará”. Ser escolhido por Deus é ter certeza de que já somos mais que vencedores!