“Amor sem paixão é triste; paixão sem amor é horrível.”
Os bons amigos são poucos

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
Deus nunca erra
Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: também, com tanta gente para atender… E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformou-se em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja, é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje, será a flor de amanhã!
A Páscoa representa
A Páscoa representa a vitória da vida sobre a morte, o sacrifício pela verdade e pelo amor.
Jesus de Nazaré demonstrou que não se consegue matar as grandes ideias renovadoras, os grandes exemplos de amor ao próximo e de valorização da vida.
A vida só pode ser definida pelo amor, e o amor pela vida.
Foi por isso que Ele afirmou que veio ao mundo para que tivéssemos vida em abundância, isto é, plena de amor.
Desejo a você e à sua família uma Feliz Páscoa!
Nenhum obstáculo será grande

Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior!