“Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns!”
Não espere
Não espere que os outros façam alguma coisa para livrá-lo das decepções, é você quem deve evitá-las ou aprender com elas.
A decepção me ensinou

A decepção me ensinou a enxergar as pessoas como exatamente são e não mais com os olhos do coração.
Sempre que precisar, me chame
Eu posso lhe dar meu ombro, e aí, sempre que você precisar, pode chorar tranquilamente. Eu lhe empresto meu sorriso sempre que o seu se esconder por qualquer razão e me coloco a disposição para te fazer feliz.
Posso lhe ceder meus ouvidos, assim, quando a dor não couber no seu peito, você pode desabafar sem receios.
Você pode até não saber ainda, mas sofro muito com suas dores e torço muito pela sua felicidade. É isso o que os amigos fazem, sabe?
Pode ir se acostumando, sempre guiarei você para uma trilha que termina em mim. Sempre que precisar, me chame. Sem receios, sem culpa. Amigos são para essas coisas!
A melhor namorada do mundo
Só há uma coisa no mundo melhor do que namorar: namorar contigo.
Duvido que haja alguém tão bom e maravilhoso como você. E olha que eu não estou a dizer isso apenas porque estou empolgada ou apaixonada, afinal, hoje eu posso dizer isso com a autoridade de quem já tem um ano de experiência no assunto! Ou você não se lembra que hoje é o nosso aniversário de namoro? Aposto que sim! Afinal, quem seria maluco o bastante para não se lembrar daquele nosso primeiro dia, quem seria doido para se esquecer de marcar para sempre na memória aquela data tão especial, em que tudo aconteceu de uma forma tão bonita!
Pois é, já faz um ano. Se por um lado parece tanto tempo, por outro parece que foi ontem, de tão agradável que é estar na tua companhia.
Não me canso de olhar para você, falar contigo, te tocar, beijar.
Enfim, se após um ano eu estou desta maneira, imagina quando completarmos dois, três ou quatro anos deste namoro maravilhoso? Acho que já te terei devorado! Calma, é brincadeira! Mas que você levar uma ou outra dentadinha de vez em quando, isso vai, mesmo! Beliscãozinho também, uma vez ou outra, mas sempre com muito carinho, querido!
Olha, agora falando sério: acho que este ano que se completa hoje foi o mais feliz de toda a minha vida, e farei tudo o que depender de mim para que tudo isto se repita muitas vezes, indeterminadamente.