“Acorda! O melhor ainda está por vir… Bom dia.”
Serei sempre seu
Mesmo quando eu digo que sua roupa não caiu muito bem ou que você me irrita bastante, estou sendo seu. Mesmo quando deixo o ciúme tomar conta de mim e falo bobagens, estou me entregando a você. Mesmo quando eu brinco, te irrito, faço charme e deixo você sem graça, estou incluindo você no meu eu mais íntimo, que poucos conhecem.
Quando eu me afasto e espero você me procurar, estou fazendo jogo duro para que você não se acomode tanto. O que eu quero que você saiba é que, mesmo quando eu não quero ser seu, eu acabo sendo de alguma maneira. Porque não importa o que aconteça, está escrito: eu nasci para ser sempre seu e cuidarei de você até o fim.
Que os desafetos não me afetem
Que os desafetos não me afetem e os afetos não me faltem. Amém.
Eu te amo antes e depois

Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio e a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo.
Eu te amo em tudo que estás presente, no olhar dos astros que te alcançam em tudo que ainda estás ausente.
Eu te amo desde a criação das águas, desde a ideia do fogo e antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente desde a grande nebulosa até depois que o universo cair sobre mim suavemente.
Gosto de gente que sabe dar valor
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…
Silêncio para os tolos
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.