“Neste dia que ressurge, com nuvens ou ensolarado, pouco importa, meu amor, pois sei que estás ao meu lado. Te amo! Bom dia!”
Muitas vezes
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. Peço desculpas do fundo do meu coração.
Amar
Estar grávida é amar um ser que ainda não se conheceu.
Para alguém muito especial

Ninguém é perfeito e eu sou prova viva disto. Tenho defeitos sim, mas posso garantir, curei-me de alguns deles. Sei que você deve achar muito estranho eu estar escrevendo pra você, porém queria ter declarado isto há muito tempo, tempo aquele que te fez, quem sabe, encontrar alguém que saiba cuidar de você na sinceridade, no amor, e acima de tudo no respeito.
Agora sei o quanto perdi. Eu, em um passado recente estava muito mal, não estava na solidão, no entanto tinha o coração machucado, pois magoei alguém que ainda gostava. Sei que agora não adianta mais falar que mudei, é tarde, eu sei, só espero que você não mude, não perca sua identidade, não se desvalorize, tenha a certeza do que realmente você quer.
Saiba que atitudes do presente, são os resultados do futuro…
Não sei, quem sabe se eu lhe contasse tudo o que sinto, você poderia achar-me um idiota ou coisa parecida.
Se pudesse, viajaria no tempo, só para ter você de volta pra mim, ao meu lado, para te cuidar, para te zelar, e assim realizar aquilo que há de mais profundo na vida: o amor.
Espírito do Natal

Feliz Natal! Que o espírito do Natal lhe traga sentimentos sublimes de união, compaixão, fraternidade e alegria.
Presente de Deus
A vida nos faz ver que existem pessoas especiais, aquelas que são um presente de Deus, que nos ajuda, que está disposta a não só estender a mão, mas também o coração. E a gente vai conhecendo essa pessoa melhor, descobre do que ela gosta e do que ela não gosta, descobre a sua cor predileta, as loucuras dela e percebi que conviver com ela é muito importante porque nós já aprendemos a ama-la com todos os seus defeitos e qualidades. A sua amizade é assim tão linda como uma Rosa, tão transparente quanto as águas dos mares e cheirosa como um dior!!