“Não é sorte, é Deus.”
Enquanto houver
Enquanto houver encontros, haverá despedidas. Enquanto houver despedidas haverá um coração que chora. Enquanto um coração chorar, será difÃcil dizer adeus…
Hoje e para sempre
Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossÃvel de descrever, avassaladoramente intenso!
Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!
Afinal, o que é paz?
Paz não é apenas a ausência de guerra entre os paÃses.
Paz é garantir que todas as pessoas tenham moradia, comida, roupa, educação, saúde, amor, compreensão, ou seja, boa qualidade de vida.
Paz é cuidar do ambiente em que vivemos, garantir a boa qualidade de água, o saneamento básico, a despoluição do ar, o bom aproveitamento da terra.
Paz é buscar a serenidade dentro da gente para viver com alegria os bons momentos, ter força e boas ideias para enfrentar os problemas e resolver as dificuldades.
Isso tudo sem precisar fugir. Acima de tudo, paz é criar um clima de harmonia e bem-estar na famÃlia e na comunidade, lembrando-se sempre de que onde há amor, há paz. Onde há paz, há Deus e onde há Deus, nada falta.