“Eu acho perfeitamente normal desejar que meus amigos não se divirtam se não estiverem comigo.”
O motivo
O motivo da minha felicidade é você, o motivo dos meus sonhos e planos para uma vida inteira juntos.
Quero envelhecer ao seu lado, quero acordar todos os dias da minha vida nos seus braços.
Você é a razão de todas as coisas boas que aconteceram em minha vida, só tenho que agradecer a Deus por eu ser o motivo dos seus mais lindos sorrisos.
Agradeço a Deus por ter você como meu filho
Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade.
Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado.
Amo você, meu filho!
Construído com verdade
Telas de serviço
O lavrador chega ao campo e, em muitos casos, observa no plano da tarefa a cumprir: a secura do solo, a lama do charco, a brutalidade do espinheiro, a praga na plantação, a enfermidade nos animais.
Contudo, se acordado para a execução dos compromissos que lhe competem, atira-se à atividade pacífica com o propósito de trabalhar e servir.
Também na lavoura do Cristo, muitas vezes o seareiro do bem encontra no quadro da própria ação: a aspereza de muitas almas, o vício triunfante, os golpes da ingratidão, a hostilidade ambiente, a sombra da ignorância, a necessidade das criaturas.
Entretanto, se ele está consciente das obrigações que lhe cabem, não perde tempo com desânimo e queixa, desespero ou censura, porque abraça o trabalho, em silêncio, e passa automaticamente a servir.