“Eu nunca fui perfeito, mas sempre fui verdadeiro.”
Agradeço a você
Oi!
Gostaria de lhe dizer que existem pessoas que não acrescentam coisas na vida de outras pessoas e nem mesmo na vida dela própria. Você não é uma dessas pessoas. Você é diferente! Você é muito especial!
Você acrescenta e muito em minha vida. Me traz força, alegria e inspiração para minha vida!
Obrigado por tudo que faz por mim!
Te admiro muito e quero ter você sempre ao meu lado!
Um grande beijo!
Que sejamos como o sol
Que sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, não espera lucros, nem elogios, nenhuma fama, simplesmente brilha.
Sempre avançando
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você para completamente, é muito mais difÃcil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu.
Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue.
O importante é não parar!
Teus filhos…
Teus filhos não são teus filhos.
São filhos e filhas da vida, anelando por si própria.
Vem através de ti, mas não de ti. E embora estejam contigo, a ti não pertencem.
Podes dar-lhes amor mas não teus pensamentos, pois eles tem seus pensamentos próprios.
Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas. Suas almas residem na casa do amanhã, que não podes visitar se quer em sonhos.
Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, pois a vida não recua, não se retarda no ontem.
Tu és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados…
Que a tua inclinação na mão do arqueiro seja para alegria.
Não existe hora certa pra reconciliação
Não existe a hora certa para se reconciliar. Basta querer e iniciar o contato! Não fique segurando a angustia em saber o que está acontecendo com o outro lado. Busque ter segurança do amor para não ter que conviver com o estresse, a doença que mais mata pessoas ao redor do mundo.